GAROTO QUEBRA O PESCOÇO AO CAIR DE CAVALO EM ITAMBÉM
  • 1.548
  • 0
  • 27/04/2015 
  • redacao

João Gabriel Costa Silva, de 12 anos, morreu ao  cair de um cavalo, na região da Itacomil, zona rural de Itambé e fraturou o pescoço.

João Gabriel Costa Silva, de 12 anos, morreu ao cair de um cavalo, na região da Itacomil, zona rural de Itambé e fraturou o pescoço.

Uma tragédia abalou uma família do povoado da Jussara, pertencente ao município de Itambé, na tarde deste domingo (26). João Gabriel costa Silva, de 12 anos, caiu de um cavalo, na região da Itacomil, zona rural de Itambé e fraturou o pescoço. Moradores da localidade socorreram o menino e quando se aproximavam de Itambé, há aproximadamente 3 km da entrada da cidade, o Samu, que teria sido acionado, transferiu o menino para a ambulância e o conduziu ao hospital, aonde chegou sem vida. De acordo com o socorrista, o menino estava já sem sinal vital, e foi realizado o procedimento de reanimação, mas sem sucesso. O corpo de João Gabriel ainda se encontra no hospital de Itambé, aguardando o DPT de Itapetinga para removê-lo ao IML de Vitória da Conquista. (Itambé Agora)