ARGENTINO DE 16 ANOS MATA NAMORADA GRÁVIDA E ESCONDE CORPO DENTRO DE CASA
  • 2.012
  • 0
  • 11/05/2015 
  • redacao

 Chiara foi encontrada após três dias desaparecida.

Chiara foi encontrada após três dias desaparecida.

Uma jovem de 14 anos foi encontrada morta, na noite do último domingo (10), dentro da casa do namorado, na Província de Santa Fé, na Argentina. De acordo com informações da polícia local, o adolescente matou a namorada após saber que a jovem estava grávida.

Segundo informações do jornal argentino Clarín, o garoto confessou o que havia matado a companheira e escondido o corpo dentro de uma oficina, localizada na residência em que ele vive com a família. Chiara foi encontrada após três dias desaparecida.

Uma autópsia realizada nesta segunda-feira (11), confirmou a suspeita de gravidez da menina. O corpo da vítima foi encontrado por cães farejadores e apresentava sinais de violência física. Além disso, autoridades suspeitam que o rapaz contou com ajuda de outras pessoas da família para cometer o assassinato. Por conta disso, a polícia entrou com pedido de prisão para quatro parentes do adolescente.

Em entrevista ao canal de TV argentina ‘Todo Notícias’, o pai da garota, Fabio Paez, contou que a jovem e o rapaz estavam namorando há alguns meses. “Esse garoto parecia um bom rapaz e tinha uma boa conduta. Encontrá-la dessa maneira foi inacreditável”, relatou o pai.

Fabio também duvida que o suspeito tenha agido sozinho no crime. “Ela é uma garota fisicamente grande, media 1,70m e 70kg. É impossível que ele tenha feito isso tudo sozinho”, desabafou.

Após a notícia da morte da garota, cerca de 400 pessoas foram até a sua casa para prestar apoio à família e pedir justiça. Parentes da vítima têm recebido apoio psicológico. O suspeito foi levado para uma unidade de recolhimento de menores e está à disposição da justiça.