PEDIDO DE AJUDA DO EX-PREFEITO DE ITACARÉ PARA REALIZAR CIRURGIAS REPERCUTE NA REGIÃO
  • 1.648
  • 0
  • 01/07/2019 
  • redacao

Dr. Jarbas foi prefeito de Itacaré por três mandatos

A noticia publicada  em blog local de que o ex-prefeito de Itacaré, Jarbas Barbosa Barros,  está necessitando de ajuda financeira da população para realizar  três cirurgias,  teve grande repercussão  no vale do Rio das Contas. De acordo com a publicação a família do  ex-prefeito,  que também é médico, disponibilizou uma conta bancária para receber as doações.

O Dr. Jarbas foi prefeito do município de Itacaré em três  ocasiões e se notabilizou por suas obras faraônicas. Ainda de acordo com o blog, o ex-prefeito, está acometido de cálculo renal, pedra na vesícula, insuficiência venosa, pólipos no estômago, hérnia inguinal e precisa retirar a platina da perna que usa há anos, quando sofreu um acidente de carro.

A família   do ex-prefeito já disponibilizou a Conta 4668 : Operação:013-Agencia 4668,   da Caixa Econômica Federal para aqueles amigos e correlegionários que queiram contribuir. Dr. Jarbas tem relevantes serviços prestados ao município, como médico e como prefeito. (jornaltribunadaregiao.com.br)