UBAITABA: ZÉ CARLOS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO PDT
  • 1.991
  • 0
  • 16/08/2020 
  • redacao

 

 

No gabinete do secretário estadual da SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes,Davidson Magalhães, buscando projetos e ações para o município.

O ex-Secretário Municipal de  Saúde, José Carlos Lona Almeida, garantiu com exclusividade à nossa  reportagem sua  pré-candidatura a vereador pelo PDT.  Zé Carlos já exerceu com muita dignidade , um mandato de vereador na Câmara Municipal,  onde apresentou  importantes  projetos de interesse da comunidade.  Agora lança sua pré-candidatura, independente. Como Secretário de Saúde do governo da prefeita Suka Carneiro , ele  fez um pequeno balanço de sua atuação no cargo:

Durante esses  03 anos, como secretário teve  participação no projeto e conclusão do SAMU, Policlínica de Jequié, aquisição de 14 veículos, 03 com recursos próprios e emendas parlamentares (duas delas de deputados do PCdoB, Davidson Magalhães e Alice Portugal), mutirões de cirurgias eletivas, conclusão da reforma e ampliação da USF de Piraúna e muitas outras ações.

 Formado em Direito, pela  Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).  Em 1989 assumiu a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Ubaitaba, onde desenvolveu  um trabalho que até hoje é reconhecido pela comunidade, principalmente nos esportes como a Canoagem. (Fonte: jornaltrbunadaregião. com br)