UBAITABA: PROJETO “TEAABRAÇA” INICIOU ATIVIDADES PARA 2023
  • 5.773
  • 0
  • 02/03/2023 
  • redacao

 

Nesta quarta-feira (1º),  foi um dia muito especial para muitas mães para o município de Ubaitaba. O Projeto TeaAbraça voltou a funcionar. Aconteceu a primeira reunião de retorno e já nessa próxima semana terá início normalmente.

Mães de crianças altistas ´participaram do encontro

 

De acordo a Coordenadora e Psicóloga do projeto Priscila Lima, o projeto recomeça com muitos avanços para a comunidade.Agora com mais disponibilidades de vagas para os profissionais atender às demandas em espera.

✅Um espaço exclusivo do Projeto que será no centro da cidade no  Pontal.

✅Terá um dia de acolhimento e escutas para todos os familiares com orientações.

✅O TeaAbraça estará disponível de segunda a sexta-feira.

Se interessou? Procure a sede do Projeto no Posto de Saúde do Centro.

A Secretaria de Saúde, Tamires Sampaio informou que a Equipe é composta por coordenadora, Psicóloga, fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, Dentista e médico psiquiatra para atender aos usuários de forma bastante abrangente.
“Esse projeto nos orgulha muito porque ele é muito inclusivo. Ele é a ‘menina dos olhos’ da nossa gestão”.

Você sabia que O TeaAbraça tem servido de inspiração para o país inteiro? Pois ele já foi premiado nacionalmente, no Nordeste e no Estado.

O prefeito Bêda comemora o sucesso do projeto e comenta que ele é muito importante uma vez que assiste as crianças com espectro autista e também acolhe e insere as mães e pais no processo de forma bastante instrutiva.”

Ascom/Ubaitaba