UBAITABA: PRÉ-CANDIDATURA DE JAILTON ARAUJO A PREFEITO TEM APOIO DE VEREADORES
  • 1.095
  • 1
  • 01/03/2016 
  • redacao
Jaílton, recebe o apoio de Ismaile e Catarino

Jaílton, vem  recebendo  o apoio dos vereadores  Ismaile e Catarino (Foto: ubaitabaurgente)

O empresário e presidente da CDL de Ubaitaba, Jaílton Araujo vem recebendo importantes apoio para sua chegada ao Palácio da Colina nas eleições majoritárias de 2016. Além  de  empresários e  lideres comunitários,  os vereadores Ismaile Santos e Catarino Atanásio dos Santos vem se empenhando com determinação para Jaílton sair na frente das pesquisas e ser o candidato oficial das oposições ao governo do prefeito Beda Almeida (PMDB), que nos últimos anos vem sendo alvo de muitas críticas por parte da população.

“Ainda sou pré-candidato, estou andando, ouvindo os amigos, sempre coloquei meus projetos nas mãos de Deus, pois sei que ele dará uma direção e lá na frente junto com meus amigos e familiares tomaremos a melhor decisão possível, se for da vontade da população, estarei à disposição para servir”, finalizou o empresário, Jaílton Araujo. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. SIlvano neto disse:

    Estamos Juntos por uma Ubaitaba mais justa mais Humana mais Igualitária mais digna para todos os Ubaitabenses .
    2016 Está logo ali , á cidade que queremos para Ubaitaba e para todos os Ubaitabenses democraticamente o eleitor tem a oportunidade de decidir os rumos e o futuro da nossa cidade .
    Com a participação popular vai permitir estabelecer uma cidade na qual a cidadania deixe de ser apenas um direito, mas uma realidade dos debates públicos, elabora novas ideias, define demandas, participar do processo de decisões, fiscalizar ações, controla a aplicação das políticas públicas e integra os diálogos sobre os temas mais relevantes para mudança da realidade desigual .
    que precisa conhecer seus direitos, reconhecer o seu potencial como agente de mudanças da realidade ,por isso, cidadão, a sua participação na tarefa de controlar o gasto do dinheiro público é muito importante somente com a ajuda de cada cidadão será possível controlar os gastos e garantir, assim, a correta aplicação dos recursos públicos