UBAITABA: JAILTON E SUELY VÃO FORMAR CHAPA DE OPOSIÇÃO PARA A ELEIÇÃO DE 2016
  • 788
  • 1
  • 04/05/2016 
  • redacao
Os pré-candidatos vão unir forças para tirar do poder o grupo do prefeito Beda

Os pré-candidatos pretendem  unir forças para tirar do poder o grupo do prefeito Beda

Um acordo entre a vereadora Suely Carneiro (PSB) e o recém-filiado ao P. C. do B, Jaílton Araujo vai formar uma chapa de oposição ao prefeito Asclepiades de Almeida Queirós (Beda Almeida-PMDB), nas eleições 2016 à prefeitura de Ubaitaba. De acordo com o presidente do Diretório Municipal, do P.C. do B, Vereador José Carlos Lona Almeida, a união dos prefeituráveis deve ser comunicada no próximo mês, restando definir apenas quem fica na cabeça da chapa e quem fica na vice. Já havia um pré-acordo desde do ano passado entre as oposições em Ubaitaba e as coisas foram acontecendo, com cada candidato fazendo seu caminho. “A proposta é aumentar a força da oposição para tirar do poder a “família Almeida” que já domina a política local  há mais de 20 anos e tirar a cidade do caos que se encontra” disse o pré-candidato Jailton Araujo. (jornaltribunadaregiao.com.,br)

 


  1. SILVANO NETO disse:

    A cidade que queremos para Ubaitaba e para todos os Ubaitabenses democraticamente o eleitor tem a oportunidade de decidir os rumos e o futuro da nossa cidade por uma Ubaitaba mais justa mais igualitária mais humana .
    Com a participação popular vai permitir estabelecer uma cidade na qual a cidadania deixe de ser apenas um direito, mas uma realidade dos debates públicos, elabora novas ideias, define demandas, participa do processo de decisões, fiscaliza ações, controla a aplicação das políticas públicas e integra os diálogos sobre os temas mais relevantes para mudança da realidade desigual .