GOVERNADOR VOTA NO BAIRRO DA LIBERDADE, EM SALVADOR
  • 1.752
  • 0
  • 02/10/2016 
  • redacao

governorui
Neste domingo (2), milhares de baianos foram  às urnas eleger 417 prefeitos e vice-prefeitos, além de 4.546 vereadores para todos os municípios baianos. Na manhã de hoje, o governador Rui Costa participou da votação em Salvador, cumprindo dever cívico no Colégio Estadual Duque de Caxias, no bairro da Liberdade.

Ele chegou por volta das 12h20, cumprimentou outros eleitores que estavam no local e realizou aquele que considera um dos mais importantes atos da democracia: o voto. “As eleições estão ocorrendo com tranquilidade em todo o estado e a nossa expectativa é que tudo corra desta maneira até o fim da tarde. Estou monitorando junto às equipes de segurança para que a lei e a ordem sejam garantidas e o eleitor possa exercer sua cidadania com tranquilidade”.

governotuiok

O Governador ressaltou, ainda, a importância do exercício da democracia. “Temos que respeitar, acima de tudo, o voto popular. É importante que a gente respeite a opinião das pessoas e independente de posicionamento político, que possamos votar com tranquilidade e que a opinião do eleitor seja respeitada”