MARAÚ: CÂMARA DE VEREADORES REALIZA PRIMERA SESSÃO DO ANO LEGISLATIVO
  • 1.983
  • 1
  • 17/02/2017 
  • redacao

Os trabalho legislativos foram inciados no último dia 15

Os trabalho legislativos foram inciados no último dia 15

A Câmara de Vereadores de Vereadores do município de Maraú abriu seus trabalhos legislativos na ultima feira (15), sob a presidência do vereador Manassés que vai comandar os trabalhos pelo período de dois anos. Na oportunidade, ele cumprimentou a todos edis e agradeceu o apoio. Os vereadores também durante a solenidade de abertura agradeceram  aos eleitores por conceder-lhes  mais mandato.

De acordo com  o site Barra Grande News, teve puxão de orelha sobre uso de celulares, além da discussão sobre o horário das sessões. Vereadores pregaram união dos poderes e alinhamento dos objetivos em prol do município. O presidente da casa de leis, vereador Manassés, abriu os trabalhos cumprimentando demais vereadores, população que compareceu ao plenário da câmara.

O vereador Paulino aproveitou para pedir o apoio da bancada para os parlamentares, “Queremos fazer desta administração um marco, por isso é tão importante o apoio de todos os  vereadores”, frisou o parlamentar.

Em uso da palavra, o vereador Gustavo Magalhães disse que para ele era motivo de alegria retornar a casa pelo segundo mandato, também agradeceu ao povo de Barra Grande pela confiança. Gustavo garantiu que é o vereador do município todo, não só de seu povoado. Para o parlamentar a união dos edis irá mostrar ao povo que a casa atua em favor de toda a população.


  1. Maraú no futuro disse:

    Olha Filho de Ana Rute(Filipe), pela estrutura de sua família, principalmente sua mae, vc deveria está formado em Contador para abrir seu próprio escritório na cidade para dar emprego a outras pessoas, pois para ser Contador não depende da Prefeitura e sim de quem tem coragem de estudar. E falando em estrutura vcs não tem mais prestigio, pois seu candidato a vereador Val do Minério só obteve 39 votos, será que foi somente de sua família. Que decepção. Vamos publicar tbm as coisas boas que a prefeita está fazendo e não qdo chove que a estrada fica deslizando, onde vc publicou no facebook. A oposição está sentindo falta dos tempos bons.