AURELINO LEAL AGORA TEM UM DELEGADO DE POLÍCIA TITULAR.
  • 1.843
  • 0
  • 28/03/2017 
  • redacao

delegado 1 ok

No início da tarde desta segunda-feira (27), a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP), realizou um almoço-reunião entre poder executivo, poder legislativo e forças de segurança local, sendo Polícia Militar e Polícia Civil, para juntos discutirem sobre segurança e apresentar para as autoridades presentes o delegado titular de Aurelino Leal.  Bacharel em direito, o Dr. Lane de Souza Andrade, da Delegacia de Polícia Territorial do município de Ilhéus, 7ª COOPIN/DEPIN, foi designado para ser o delegado titular na Delegacia de Polícia do município de Aurelino Leal.

 delegado 2

A recepção aconteceu na residência da gestora municipal, onde acompanhada de autoridades locais como, presidente do legislativo Dhones Almeida (PT), capitão Ramos subcomandante da 61º CIPM, e secretários tiveram a oportunidade de apresentar e discutir com o delegado os problemas enfrentados pelo município.

Durante o almoço-reunião o delegado agradeceu as boas vindas dos presentes, e falou ainda sobre os baixos índices de criminalidade, que destoam das demais cidades da região.

“O meu trabalho será oferecer o melhor de mim para a sociedade aurelinense. Estou certo de que faremos um bom trabalho com o apoio da Policia militar, MP, Câmara de vereadores e Prefeitura, que investe em Segurança Pública pensando na população”, disse Lane Andrade.

O mais novo delegado de Aurelino Leal, também participou da sessão ordinária na noite desta segunda-feira (27), na câmara de vereadores, na oportunidade o mesmo esclareceu como estará atuando dentro da lei no município de Aurelino Leal.

Dr. Lane Andrade assumiu hoje (28), o comando da Delegacia que durante vários anos não tinha um delgado titular.

(ASCOM – Aurelino Leal)