PENÍNSULA DE MARAÚ É APONTADA EM PESQUISA COMO DESTINO PARA TURISMO DE LUXO
  • 3.596
  • 0
  • 15/05/2017 
  • redacao

As praias de Piracanga, Algodões, Saquaira, Cassagen Taipu de Fora e de Dentro e Barra Grande são as mais frequentadas

As praias de Piracanga, Algodões, Taipu de Fora,  de Dentro e Barra Grande são as mais frequentadas

As festas mais badaladas do réveillon e a consagração da península como o destino da temporada. Globo, Band, Record e diversos sites da grande mídia do Brasil já descobriram a península, divulgando ainda mais a região que já é a preferida pelos turistas em viagens ao sul da Bahia.

A beleza das praias, a alegria de suas festas e a diversidade cultural do povo, aliada aos Resorts fazem da Bahia um dos estados favoritos entre os brasileiros que realizam viagens de luxo, de acordo com levantamento realizado pelo Zarpo, agência de viagens online focada em Resorts e pacotes Premium.

O estado é preferência entre turistas de 14 dos 26 estados do Brasil, que gastam R$3500 em média na hospedagem e procuram hotéis especialmente no litoral norte de Salvador, Porto Seguro, Trancoso e a Península de Maraú. No Sul, por exemplo, a Bahia é unanimidade, sendo o destino favorito de viajantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A pouco mais de 200 quilômetros de Salvador, Barra Grande e a Península do Maraú é o local ideal para recarregar as energias e curtir o melhor que o nordeste tem a oferecer. Diferente dos destinos mais populares, Barra Grande é conhecida pelas praias desertas, de águas calmas e transparentes. São 50 quilômetros de Costa pouco ocupadas, garantindo um dos litorais mais bonitos do país. (Fonte: TURISMO & LAZER