“CARNAVAL NÃO SE RESUME A UM ARTISTA SÓ”, DISPARA NETO SOBRE AUSÊNCIA DE IVETE NA FOLIA
  • 208
  • 0
  • 27/09/2017 
  • Redação

 

O Carnaval de Salvador em 2018 não será o mesmo. A ausência de Ivete Sangalo, anunciada recentemente, por conta da gravidez de gêmeas, abalou significativamente a festa. Mas, há quem acredite que a folia poderá ter o mesmo brilho, como o prefeito ACM Neto, que minimizou a “saída” da cantora da festa.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o gestor municipal lamentou a ausência, mas preferiu destacar que a folia será comandada por outros artistas. “Torcemos muito por Ivete, que está confirmadíssima para se apresentar no Réveillon, e que é uma espécie de embaixadora de Salvador. Agora, temos que lembrar que o Carnaval de Salvador não se resume a um artista só. Temos certeza de que a folia do ano que vem também será um sucesso, mesmo sentindo falta de Ivete”.

Conforme a publicação, Neto afirma que pretende fortalecer o ‘Carnaval raiz’, inclusive com aumento de trios sem cordas puxados por grandes nomes da música baiana. “Vamos fortalecer ainda mais o Carnaval nos bairros, intensificar o Carnaval sem cordas, com nomes importantes da nossa música desfilando de graça para a população”.

Apesar da divulgação das datas oficiais da folia, no Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira (26), o prefeito afirmou que as novidades da festa serão anunciadas em outubro, assim como, os eventos de verão da capital baiana. “Em outubro estaremos anunciando todas as novidades, lançando nosso pré-Carnaval e apresentando o calendário para o Verão de Salvador”.  Redação BNews