AURELINO LEAL: EX-DEPUTADO CACÁ LEÃO SERÁ HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE VEREADORES
  • 2.316
  • 0
  • 08/07/2023 
  • redacao

Cacá Leão,  Secretário de Governo da Prefeitura de Salvador,

Na manhã deste domingo 09 de julho, será realizada na Câmara Municiapal  de Vereadores da cidade de Aurelino Leal,  uma sessão  solene para a homenagear personalidades que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação, entre as quais,  o Ex-Deputado Federal e atual Secretário de Governo da Prefeitura de Salvador,  Cáca Leão.
O Decreto Legilsativo nº 002/2023 que dá o titulo de cidadão ao ex-parlamentar,  é da autoria da Vereadora Rosana Fontes dos Santos (PP).
Além dele,  outras personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de Aurelino Leal, também vão receber a honraria:
O Motorista França de Jesus, (Seu França); Mardson Dales dos Santos Santana (Diretor de Transportes); José Cícero Neto (empresário); Elizet Pitiá (Professora Laje do Banco); Rivaldo Baracho dos Santos (Agricultor); Aécio Portela Ferreira (Policial Civíl); Robson Marques da Silva (Diretor de Cultura); Edilson Santos de Oliveira (Empresário e Advogado); Albéricson Marques da Silva (Secretário da Câmara de Vereadores-A. Leal); Urânia Andrade Penedo (Servidora Publica Municipal); Normam Lúcio Teixeira Suarez (Radialista -Amarelinho); Everson Leão Ribeiro (Comerciante) e Francisco José de Souza Filho-Motorista da SAMU).
 A entrega do Título de Cidadão de Aurelino Leal  ao Ex-deputado, Cacá Leão. cuja  autora do requerimento é  a vereadora Rosana Fontes, que é a presidente da Casa,  disse que “falar desse homem é difícil por tudo o que ele fez por nosso município e dos vários serviços prestados pelo Estado. Impossível resumi-las em poucas palavras. Cáca Leão  é muito digno e o município de Aurelino Leal está muito feliz em ter mais um filho”, falou a parlamentar ao site Jornal Tribuna da Região.

A sessão solene  será transmitida ao vivo   pela emissora Rio das Contas FM  e também pelo You Tube