UBAITABA: MOTOTAXISTAS TOMAM CONTA DO ESTACIONAMENTO DA PRAÇA 27 DE JULHO E PREJUDICAM COMÉRCIO
  • 2.605
  • 1
  • 20/07/2017 
  • redacao
O estacionamento na praça que deviria ser para os carros está sento tomado por motos

O estacionamento na praça que deviria ser para os carros está sento tomado por motos (foto: H.Hugo)

Os comerciantes localizados na praça 27 de Julho,  estão cobrando do poder público providencia no sentido de organizar o trânsito no centro da cidade e demarcar um local para estacionamento dos mototaxistas. Uma bagunça das maiores foi montada há muito tempo, principalmente no centro comercial da cidade de Ubaitaba. É que as calçadas estão permanentemente sendo tomadas por mototaxistas e suas motos.

Uma confusão das maiores, que tomou forma por conta do descaso dos órgãos que deveriam organizar o trânsito e estacionamento nas ruas do centro da cidade,  mas nada fazem. Muitas denúncias chegam à nossa redação. Pessoas que se dirigem para o centro comercial não encontram espaço para estacionar seus veículos e muitas delas desistem de fazer suas compras, o que prejudica em muito o empresariado local, que está em grande crise econômica, fazendo com que muitas lojas fechem suas portas e funcionários sejam demitidos.

 Eles pedem que o governo municipal   estabeleça regras e vagas  para regularizar o estacionamento. ““Nem a frente das lojas conseguem  escapar dos mototaxistas que estacionam em qualquer lugar”, comentou  o aposentado Raimundo Batista Filho” (jornaltribunadaregiao.com.br)

 

,