ATOR DA GLOBO DETONA SILVIO SANTOS EM PROGRAMA DA RECORD
  • 747
  • 0
  • 28/07/2017 
  • redacao
ATOROK
Na noite desta quinta-feira (27), foi ao ar, a entrevista com João Vicente de Castro, no Programa do Porchat, na RecordTV. Durante sua participação, o ator da Globo polemizou ao fazer duras críticas ao dono do SBT, Sílvio Santos, quando falou sobre atitudes recentes do apresentador.
“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, disse. Apesar das críticas, João Vicente afirmou que ama Silvio Santos.
joão comentou ainda o que pensa sobre Rodrigo Hilbert ser elogiado nas redes sociais por cumprir bem seu papel de pai e marido. “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho. Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris.”