AUTO ESCOLA DE ITACARÉ COMEMORA 04 ANOS DE BONS SERVIÇOS
  • 3.362
  • 0
  • 31/08/2017 
  • redacao

A Sede da auto Escola fica na Rua da Passagem no centro da cidade

No último dia 20 de  agosto, a Auto Escola  de Condutores de Itacaré,  completou 4 anos de atividades com uma nova identidade. À frente do empreendimento,  o  jovem diretor Fabio Dias que vem comemorando  a liderança no ranking de aprovação de exames teóricos do DETRAN/BA.

A Auto Escola de Condutores de Itacaré foi fundada por Luis Carlos dos Santos o popular “Luca” e   sempre busca a inovação dentro da perspectiva funcional: excelência no ensino, satisfazendo seus clientes e oferecendo ao trânsito, motoristas conscientes do seu papel de cidadão. Resultando assim, num trânsito agradável e seguro para todos da região, especialmente Itacaré, Maraú e Barra Grande. Com aulas teóricas e praticas  e simulador  de direção, a Auto Escola de Itacaré dispõe de  05 instrutores, motos e veículos além de salas de aulas com toda estrutura  necessária para uma boa aprendizagem.
– Tudo isso só é possível em virtude da confiança dos clientes e dedicação de colaboradores – salienta Fábio. (jornaltribunadaregiao.com.br)