FUNCIONÁRIA DO SAF DE ITABUNA MORRE VÍTIMA DO NOVO CORONAVÍRUS
  • 2.218
  • 0
  • 27/04/2020 
  • redacao

 

 

 

A funcionária do SAF de Itabuna, Lícia Carla Batista Dos Santos, 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (27) vítima do coronavírus. A vítima deu entrada no último dia 21 de abril no Hospital Calixto Midlej de Filho, porém não resistiu e foi a óbito. A Empresa usou o perfil no Facebook para lamentar a perda da funcionária: “Todo o SAF sofre sua partida precoce. Eternizaremos todos os momentos bons que você dedicou conosco. Você ficará para sempre em nossos corações. Que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”. (Informações: Fabio Roberto)

                                                                                NOTA DE PESAR

É com grande pesar que informamos sobre o falecimento da nossa amiga e colaboradora Licia Carla Batista Dos Santos, vítima do novo Corona Vírus. Todo SAF sofre sua partida precoce. Eternizaremos todos os momentos bons que você dedicou conosco. Você ficará para sempre em nossos corações.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.