ESTRADAS E ACESSOS AOS BAIRROS DE ITACARÉ ESTÃO SENDO RECUPERADOS
  • 1.558
  • 0
  • 06/11/2017 
  • redacao

A Prefeitura de Itacaré continua realizando a recuperação, manutenção e melhorias em diversas estradas da zona rural do município e melhorando o acesso aos bairros da cidade. O objetivo desse trabalho, segundo explicou o prefeito Antônio de Anízio, é possibilitar aos moradores um melhor acesso, mais dignidade, a garantir do escoamento da produção e oferecer uma melhor qualidade de vida para o povo. Todo esse trabalho está sendo feito com recursos próprios, através da Secretaria de Transportes e Trânsito.

O trabalho já está sendo feito na região da Camboinha e Campo Cheiroso, Marambaia e Jeribucaçu. Na zona urbana foi feito o serviço de melhorias no entorno da feira livre, UPA e no Bairro Novo. O secretário de Transportes e Trânsito, José Mato Grosso, informou que o próximo passo será a realização da melhoria das estradas da Via Refúgio dos Anjos, acesso ao depósito de lixo, Via Interatividade, região de João Rodrigues, Matinha, Mata Grande, Pinheiro, Pancada Grande e diversos outros acessos às regiões e comunidades do município.

Desde que iniciou o governo o prefeito Antônio de Anízio vem procurando melhorar as estradas que dão acesso a diversas localidade de Itacaré. Em sistema de mutirão, a prefeitura realizou as obras de recuperação de estradas como a que liga ao município de Uruçuca e também da região de Pau Brasil, que estavam praticamente intransitáveis, além de vários outros ramais. O objetivo é continuar o trabalho, não somente de recuperação, como também de manutenção das estradas. Prefeitura Municipal de Itacaré
Assessoria de Comunicação