CAMAMU: RECUPERADA CARGA DE BEBIDAS ROUBADA AVALIADA EM R$ 500 MIL
  • 2.443
  • 0
  • 18/11/2017 
  • redacao

Uma carga de bebidas importadas avaliada em meio milhão de reais foi recuperada, na manhã desta sexta-feira (17), por unidades da Delegacia Territorial na cidade de Camamu, litoral Sul do Estado. Dois homens que transportavam o material foram presos em flagrante.

Bruno Santos de Jesus e o pernambucano Gleibson Wberes de França, foram presos em Camamu.

Uísques, vodcas e outros tipos de bebidas importadas estavam em um caminhão bau, de placa FTK 9541, do município de Xinguara no Pará, de posse do baiano Bruno Santos de Jesus e pernambucano Gleibson Wberes de França, ambos presos em flagrante após estacionarem o veículo e irem vender parte da carga no comércio local.

O titular da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença), delegado José Raimundo Neri Pinto, explicou que a carga estava sendo monitorada por GPS. “A carga foi roubada em Montes Claros, em Minas Gerais, mas ainda não sabemos qual o destino final”, explicou o coordenador.

O policial revelou ainda que, na tentativa de despistar a polícia, quando passou no município de Vitória da Conquista, região sudoeste, o grupo criminoso tirou as caixas de bebidas do carro original e colocou no caminhão apreendido