PENÍNSULA DE MARAÚ: STUDIO FERNANDA SILVEIRA CÍLIOS E SOMBRANCELHAS DESEMBARCA EM ALGODÕES
  • 7.842
  • 0
  • 26/02/2018 
  • redacao

A mulherada da península de Maraú em especial, Barra Grande e Algodões agora terá mais uma opção para ficar mais bonita e ter seu rosto realçado.  Ela vai atender  durante uma semana, do  dia 1º  ao dia 08 de março, a estrela da micropigmentação  Fernanda Silveira Cílios e Sobrancelhas, da cidade de Goiânia. Em Maraú o atendimento será na Clínica Odontológica C. O. M.M. No povoado de Algodões o atendimento ocorrerá no “Espaço Rudá” da Dra. Vanessa Brandão, Fisioterapeuta Dermatofuncional. Já na Barra Grande o atendimento acontecerá na Barbearia do Sandro. Na oportunidade será sorteado uma micropigmentação de contorno dos olhos, para quem  agendar a primeira  uma  avaliação.

 A Micropigmentação é o depósito de pigmentos na  camada subepidérmica da pele com o auxilio de um dermografo, agulhas apropriadas ou indutor manual(Tebori).O pigmento é introduzido em camada superficial, que sofrerá um desgaste juntamente com a camada córnea da pele, e assim sua permanência será temporária.
Os produtos utilizados são  autorizados pela ANVISA, descartáveis e próprios para este procedimento.
Ao tomar uma  decisão de fazer, você poderá escolher com a ajuda da profissional o desenho ideal, e a cor conforme as regras da estética e padrão de seu rosto. Além disso são aplicadas várias técnicas: Sombreado( efeitos henna); Ombré lines * ( fios e sombra); ombre shandow; (efeito de sombra mais natural);Microblading ( fios realistas).

Para Fernanda  Silveira, sobrancelhas exercem o papel fundamental de valorizar o rosto e diz muito sobre uma pessoa, faz toda a diferença na harmonia do olhar. E sobrancelhas bem feitas, são sobrancelhas preenchidas e naturais capazes de rejuvenescer o olhar.

Outra forma de valorizar o olhar é a utilização da técnica de delinear e realçar o contorno dos olhos. “Analisamos cada detalhe do rosto das clientes para deixarmos de maneira mais natural e harmoniosa possível”. ressaltou Fernanda. 

Não perca tempo, venha realçar ainda mais sua beleza.Vai atender em Algodões, Maraú e Barra Grande!!!
Tel/Whatssap: 62-9-9939-0777!

( Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)