BAILARINA DO FAUSTÃO E NAMORADA SE CASAM NO RIO
  • 304
  • 0
  • 30/04/2018 
  • Jornal Tribuna da Região

A bailarina do ‘Domingão do Faustão’ Karina Barros se casou no fim de semana com a esteticista de animais Camila Benfica. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a bênção do pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.

 

Karina e Camila namoram há mais de dois anos e a dançarina foi quem tomou a atitude de pedir a companheira em casamento, durante um passeio romântico na Pedra Bonita, no Rio, em janeiro do ano passado. “Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina Barros e Camila Benfica. Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motivam muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!”, comemorou o pastor..

 

Nas redes sociais, as noivas postaram uma foto em que aparecem se beijando e as daminhas de honra tapam os olhos, o que seria um protesto contra a intolerância e preconceito. A mãe de Karina, Eliane, comemorou o momento: “casamento das minhas princesas! Muito amor e felicidades sempre”.