MARI SAAD E RÔMULO NETO INICIAM PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO EM ITACARÉ.
  • 1.128
  • 0
  • 14/03/2024 
  • redacao

 

Na terça-feira (12), Rômulo Arantes Neto compartilhou com seus seguidores os últimos preparativos para o seu casamento com Mari Saad, que acontece no próximo sábado (16). “Ajustada no cabelo pré-casamento… Tá chegando!”, escreveu nos stories.

Rômulo foi fotografado após sair de uma barbearia no Rio de Janeiro com novo visual para o casamento. Envergonhado, tentou esconder o novo visual com uma das mãos. O motivo seria manter a identidade de quando conheceu a empresária para o casório.

LOCAL E CONVIDADOS

O casal escolheu se casar na cidade de Itacaré, na Bahia. A lista dos convidados é bem robusta e conta com 200 nomes. Uma das principais atrações da noite é ninguém mais ninguém menos que a cantora Preta Gil.

ADEUS SOLTEIRICE

O ator pediu a mão da influenciadora em setembro do ano passado e estão noivos desde então. “Noivos. Estou tão feliz! Eu acordei achando que comemoraríamos a nossa data de namoro e fui surpreendida do jeito mais lindo, com esse pedido de casamento logo cedo, junto com o nascer do sol nesse lugar tão especial para a gente! Muito feliz de compartilhar com vocês esse momento da nossa nova história!”, escreveu Mari Saad nas redes sociais na época.

No começo do mês (2) Mari ganhou uma despedida de solteira das amigas Mariana Gonzales, Mariana Goldfarb, Rachel Apollonio e Carol Emmerick. “Minhas amigas fizeram a melhor despedida de solteira que poderia existir, me diverti muito. Nunca mais vou esquecer esse dia tão intenso e especial”, explicou a empresária. Na ocasião, as amigas da empresária compraram vestido de noiva e cuidaram de todos os detalhes do encontro.

Ela ainda comentou sobre a possibilidade de não ter festa de casamento, mas foi surpreendida com pedido do noivo e se casam no próximo sábado (16).

Fonte: R7/ (Foto: Reprodução/Instagram)