PREFEITURA DE UBAITABA INICIA TERRAPLENAGEM PARA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO ZITÃO
  • 387
  • 0
  • 01/05/2018 
  • Redação

Os serviços de terraplenagem foram iniciados

A Prefeitura de Ubaitaba deu início na segunda-feira, véspera do Dia do Trabalho, à terraplanagem de uma área de 2 mil metros quadrados vizinha ao bairro Zitão para a construção de um campo alternativo de futebol society. Serão empregados de R$ 250 mil em recursos de emenda do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB).

A prefeita, o vice e a equipe de trabalho vistoriaram os serviços

Pela manhã, a prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro, visitou a área que foi doada ao município pelo empresário Adeilson dos Santos Ribeiro (Bira). Pelo projeto, tocado com o suporte da Superintendência do Desporto do Estado da Bahia, uma autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) crianças e adolescentes num prazo de até 90 dias poderão praticar futebol em um campo com 40 x 70 metros de área, com grama sintética, alambrados, cobertura e iluminação.

Na visita, a prefeita esteve acompanhada do secretário da Administração, vice-prefeito Jailton Araújo; do secretário de Saúde, José Carlos Lona de Almeida; do assessor de Planejamento Junior Bastos; do arquiteto e urbanista Leandro Sprotte. (Fonte: (ASCOM-Assessoria de Comunicação)