DISTRITO DE PIRAÚNA FAZ FESTA DOMINGO PARA O CAMPEÃO DA COPA RURAL
  • 2.560
  • 0
  • 04/05/2018 
  • redacao

 

O distrito de Piraúna, em Ubaitaba, estará em festa neste domingo com a final da V Copa Rural de Futebol – 2018 – Lucas Alves Santos. A partir das 9 horas estarão disputando o titulo Piraúna I x Piraúna II que realizaram a melhor campanha do certame que até agora teve 24 jogos.
Até as semifinais foram assinalados 72 gols, com média de três gols por partida e registrados apenas três empates.

ESTATÍSTICA
O ataque mais positivo foi da equipe finalista Piraúna I, com 12 gols. Em seguida, vem a Fazenda Aurora, com12; Piraúna II, com 10; e Oricó Mirim, também com 10 gols
As defesas menos vazadas foram Piraúna, com um gol; Piraúna II, com três; e Faisqueira, com quatro gols sofridos. As mais vazadas foram Piabanha, 9; Fortaleza, também 9; e Caguinhos, 8 gols.
O artilheiro é Yure Santos Alves, do Piraúna I, com 4 gols marcados. Em seguida aparecem Mateus, Piraúna II, 4; e Fazenda Fortaleza, também 4 gols.

No jogo de domingo será apitado por Luiz Eduardo Nascimento Figueiredo, tendo como assistentes Ivanilson Santos Silva e Sérgio Ricardo Pereira dos Santos. Átila Alves dos Santos é 4° e Sérgio Santos de Oliveira, 5º árbitro.

A V Copa Rural de Futebol – 2018 – Lucas Alves Santos é promovida pela Prefeitura de Ubaitaba, Sudesb/Setre e Iades, com o apoio da Ubaitaba FM, Garoto Propaganda, DL Calçados e Associação dos Árbitros de Ubaitaba (ASAU). O evento é coordenado por José Carlos Lona de Almeida.
________