ITACARÉ: TUDO PRONTO PARA O SHOW DO RAPPA NESTE SÁBADO
  • 4.164
  • 0
  • 31/10/2014 
  • redacao
O grupo será uma das atrações do fechamento da 7ª edição do evento e apresenta no dia 1º de novembro,

O grupo será uma das atrações do fechamento da 7ª edição do evento e  se apresenta no neste ´sábado,  1º de novembro,

O Surf Eco Festival preparou  um grande encerramento para a competição, assim como em todos os anos de realização. Novamente em Itacaré, o evento receberá uma das bandas mais admiradas do país, O Rappa. O grupo será uma das atrações do fechamento da 7ª edição do evento e se apresenta nesta sábado 1º de novembro, a partir das 20 horas, os maiores sucessos ao longo da carreira.

 O evento acontecerá numa arena armada na entrada da cidade no local conhecido como “Os Seis”. O show, sob o comando do cantor Falcão, a banda segue com a apresentação do álbum ‘Nunca Tem Fim’, o mais recente trabalho. Além disso, traz um resumo das canções que marcaram os mais de dez anos de estrada, como por exemplo, ‘Anjos’, ‘Auto-Reverse’, ‘Minha Alma’, ‘Pescador de Ilusões’, ‘Mar de Gente’, ‘Me Deixa’ e muitas outras. A nova turnê também é  acompanhada pelo lançamento de um aplicativo da banda, que entrega na palma da mão do público todas as informações ligadas ao Rappa e promove a interação entre os fãs.

O Rappa com  mais de dez anos de estrada e  inúmeras canções,  representa uma mistura de ritmos como rock, reggae e pop, além de batidas ímpares que contagiam milhares de fãs por todo o Brasil. Liderada pelo cantor Marcelo Falcão, a banda reúne 12 álbuns e diversas canções bastante conhecidas como ‘Pescador de Ilusões’, ‘A Feira’, ‘Miséria S.A’, ‘Me Deixa’, ‘Lado B Lado A’, ‘Minha Alma’, ‘O Que Sobrou do Céu’, ‘Instinto Coletivo’, ‘Mar de Gente’, ‘Auto-Reverse’, dentre outras. O show promete atrair  para Itacaré , milhares de pessoas de diversas cidades da região, principalmente do eixo Ilhéus/Itabuna. ( jornaltribunadaregiao.com.br)

.