UBAITABA:EMOÇÃO MARCA A INAUGURAÇÃO DE IMPORTANTES OBRAS PELA PREFEITA EM PIRAUNA
  • 1.919
  • 0
  • 26/08/2018 
  • redacao

 

Prefeita Suka e vice prefeito inauguram rua Odilon

Situado a 12 quilômetros do centro de Ubaitaba, o Distrito de Piraúna, fez festa para receber a prefeita Suka Carneiro, vice-prefeito Jailton Araújo, secretários municipais e vereadores, além de muitos servidores públicos que foram prestigiar a solenidade de inauguração de um conjunto de obras. Um clima de emoção marcou a tarde de sábado, dia 25. Foram entregues à população a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família Hildebrando Alves Correia, a quadra poliesportiva Carlos Roque  da Silva e a Rua Odilon Fernandes dos Santos.

Quadra esportiva de Piraúna inaugurada neste sábado no distrito. Fotos: Aleilton Oliveira

Quadra Poliesportiva um sonho que se tornou realidade

Dona Adejair Souza Santos, irmã do homenageado que deu o nome à rua da Unidade de Saúde da Família, fez um emocionado agradecimento à prefeita de Ubaitaba. “Certamente Odilon está feliz onde ele estiver. A família agradece esse reconhecimento, já que ele dedicou parte de sua vida a lutar pelo desenvolvimento de Piraúna”, disse. Já Luis Carlos Roque da Silva afirmou que dar o nome do seu pai à quadra poliesportiva é eternizar sua memória, já que que foi administrador do distrito por duas vezes no passado.

A prefeita Suka Carneiro garantiu que Melos, Oricó e Caguinhos na mesma região também serão contemplados com obras, inclusive com Unidades de Saúde da Família e pavimentação de ruas. “Apesar das dificuldades, temos conseguido realizar os compromissos com o povo. Também desejo anunciar que vamos concluir a quadra poliesportiva do bairro Maria Olímpia, em Ubaitaba, depois de destravar a obra, paralisada há anos, ainda na gestão passada. Ao assumir, o encontramos apenas R$ 6 mil de um total de R$ 70 mil dessa obra”, afirmou.

/Fonte: ASCOM-Assessoria Municipal de Comunicação/