PREFEITURA DE UBAITABA – PREFEITA DE UBAITABA É ELEITA PARA DIRETORIA DA AMURC
  • 2.090
  • 0
  • 24/01/2019 
  • redacao

A prefeita de Ubaitaba, Sueli Carneiro da Silva Carvalho (Suka Carneiro) foi eleita, na tarde desta quinta-feira, 2ª secretária da Associação dos Municípios da Região Cacaueira – Amurc. Ela integra a chapa única encabeçada pelo prefeito de Firmino Alves, Aurelino Moreno da Cunha Neto, o Lero Cunha, para o biênio 2019/2020.

            O processo eleitoral aconteceu na sede da AMURC,  na Avenida Almirante Tamandaré, centro de Itabuna. O eleitorado foi composto por prefeitos, cujos municípios estavam em dia com as obrigações Estatutárias. A indicação da prefeita Suka Carneiro é reconhecimento à gestão que vem executando à frente da Prefeitura de Ubaitaba.

            Integram a chapa ainda, o 1º vice-presidente: Clóvis Roberto Almeida de Souza, prefeito de Canavieiras; 2º vice-presidente: Luís Sérgio Alves de Souza, prefeito Barra do Rocha; 1º secretário: Jadson Albano Galvão, prefeito de Coaraci; 1º tesoureiro: Antônio Carlos Bandeira Valete, prefeito de Jussari e 2º tesoureiro: Luiz Jácome Brandão Neto, prefeito de Ibicaraí. A posse seu deu após as eleições.

Prefeitura de Ubaitaba

Assessoria de Comunicação

24.01.2019