CANDIDATO A GOVERNADOR RUI COSTA PASSA VEXAME EM CAMAMU
  • 362
  • 0
  • 29/08/2018 
  • redacao

 

Dezenas de manifestantes exibiram cartazes durante a visita da comitiva do governador

Não foi  fácil para o candidato a governador Rui Costa -PT, ele não consegue juntar o povo durante a sua visita ao município de Camamú.

Acompanhado pelo seu candidato ao Senador Jacques Wagner, a dupla passou por  grandes decepções na semana passada durante caminhada pelas ruas de Camamú. De acordo com informações, a prefeita Ioná Queiróz e seu grupo político não conseguiu colocar o povo nas ruas para recepcionar Rui e sua comitiva, devido a sua popularidade que nos últimos meses desabou no município.

De acordo com os moradores do lugar,  apenas uma média de duzentas e cinquenta a trezentas pessoas participaram do evento. Com detalhe! Algumas pessoas eram de fora e vieram com a comitiva do atual candidato.
Os organizadores em desespero bem que tentaram mostrar popularidade levando a caravana por ruas apertadas (rua de Calixtrato) na contra mão, pois se fosse pela orla o vexame seria ainda maior.

Conforme revela foto além dos protestos, a passeata do candidato  foi um grande fracasso.  Com o vexame, a comitiva de Ruy correria, teve que correr as presas em direção a Igrapiúna. /jornaltribundaregiao.com.br/