PREFEITURA DE UBAITABA CONCLUI INTERVENÇÃO NA RUA FELIPE OLIVEIRA
  • 1.867
  • 0
  • 19/01/2019 
  • redacao

 

Rua Felipe Oliveira (Fotos: Luis Conceição)

A Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, concluiu a primeira etapa da intervenção na Rua Felipe Oliveira, no bairro Bela Vista. Foram colocados cerca de 80 metros de tubos na ampliação da rede de esgotamento sanitário, atendendo a pedido dos moradores que se queixavam do esgoto correndo a céu aberto.

                                                    O secretário Nilton Sales afirma que a Prefeitura, por determinação da prefeita Suka Carneiro, tem investido recursos próprios na manutenção da rede de esgotamento sanitário da zona urbana, Além disso, tem feito pequenas intervenções, como a executada nesta rua do Bela Vista que será patrolada e pode ser pavimentada ainda este ano.

Também tem desenvolvido ações de zeladoria da cidade, a exemplo da capina, varrição, coleta domiciliar de lixo, remoção de lixões com implantação de ajardinamento nesses locais e manutenção da iluminação pública e da pavimentação. Para o secretário, a população deve cooperar com este esforço evitando jogar lixo em locais inadequados e somente deixar sacos de lixo na porta de casa para coleta pelo menos uma hora antes do carro passar. (Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Ubaitaba)