ATRIZ GLOBAL VISITA UBAITABA
  • 7.977
  • 0
  • 17/11/2014 
  • redacao
Nathalia Dill, já visitou Ubaitaba pela segunda vez. A primeira foi em 2012.

Nathalia Dill, já visitou Ubaitaba pela segunda vez. A primeira foi em 2012.

A atriz Nathalia Goyannes Dill Orrico,  visitou recentemente Ubaitaba, terra de seus familiares e aproveitou para visitar a fazenda de cacau “Cocós” da qual é herdeira.  Ela é neta da saudosa Sulita Magalhães e Dante Oliveira Orrico. Sobrinha da saudosa Dona Zezé Magalhães Tannus e do advogado Alberto Magalhães. Portanto é prima de Solange Magalhães, esposa do empresário ubaitabense, Junior Bastos.

Nathalia Goyannes Dill Orrico é uma atriz brasileira que teve seu primeiro papel de destaque na TV como a vilã Débora, na 15ª temporada de “Malhação”, exibida pela TV Globo. A atriz começou na carreira artística atuando nos palcos teatrais em peças como “A Glória de Nelson” e “Jogos da Hora da Sesta”.

Em 2006, foi chamada para fazer uma participação na série “Mandrake”, da HBO, e no ano seguinte, além de estrelar a novela teen, atuou no filme “Tropa de Elite”. No cinema, também esteve em “Apenas o Fim” e “Paraísos Artificiais”.

 Nathália interpreta Laura em  "Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Nathália interpreta Laura em “Alto Astral” vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Na Globo, a atriz também trabalhou na série “Aline”, no especial de fim de ano “Dó Ré Mi Fábrica” e nas novelas “Paraíso”, como a protagonista Maria Rita ou Santinha; “Escrito nas Estrelas”, na pele de Viviane; e “Cordel Encantado” (2011), na qual apareceu bem diferente se passando por homem na pele de Fubá, e como a delicada Doralice. Em 2012, viveu a personagem Débora na novela de grande sucesso “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro. Sua personagem foi par romântico de Cauã Reymond e Bruno Gissoni.

Em 2014, Nathalia deu vida à vilã Silvia no início da novela “Joia Rara” e se despediu como mocinha, após sua personagem perder a memória em um grave acidente e se regenerar. A atriz está escalada para ser a mocinha de “Alto Astral”, com estreia prevista para novembro de 2014. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br) ((( (((((Fonte:jornaltribundaregiao.com.br)