UBAITABA: ROTARY CLUB FAZ DOAÇÃO DE CADEIRAS DE RODAS
  • 1.552
  • 0
  • 02/06/2019 
  • redacao

O presidente Humberto Hugo fez a entre dos equipamentos ao lado da Vice-Presidente, Adélia e a Secretária Elied Soares (Foto: Ricardo Carvalho)

Na noite  do dia 29 de maio de 2019, o Rotary Club de Ubaitaba(distrito  4391), doou três cadeiras de rodas e um par de muletas  para  três moradores de Ubaitaba e um da vizinha cidade de Aurelino Leal. Os beneficiados com os equipamentos foram : Luzia Maria de Souza , residente no Bairro  da Conceição; Marinalva Maria Ramos. e Nelson Pereira de Souza., morador da Rua 02 de Julho.  Já   o par de muletas foi destinado ao um jovem  de Aurelino Leal que sofreu uma fratura na perna quando jogava bola.  Na ocasião, os  beneficiados estiveram  representados por seus familiares (foto)

Por meio de seu Banco de Cadeiras de Rodas, o clube já doou  dezenas de unidades a portadores de necessidades especiais e pessoas que sofreram amputação causadas pelo diabetes. Para manter esse projeto, os rotarianos organizam festas beneficentes e também aceitam doações voluntárias – cada cadeira de rodas custa em torno de 600 reais. (rotaryclububaitaba.org)