UBAITABA: VEREADOR ROMPE COM A PREFEITA E ENFRAQUECE GOVERNO
  • 1.747
  • 1
  • 22/08/2020 
  • redacao

 

 

Vereador Welton Ribeiro volta ao seu grupo politico

Esta não é a primeira vez que o governo da prefeita Suka Carneiro perde aliados. O grupo,outrora  tão homogêneo e imbatível no inicio da gestão, já demonstra sinais de desgaste e inconformismo de seus tradicionais aliados. Desta vez,  quem pulou do barco foi o vereador Welton Ribieiro, que apesar de ter sido eleito no grupo vermelhista,  passou a integrar a base situacionsita, aprovando importantes projetos enviado para Câmara  de interesse do  executivo, entre os quais , o que autorizou a prefeita contratar empréstimos com a Caixa no valor de até 6 milhões da (FINISA). “Eu me unir a prefeita pensando no bem de Ubaitaba, nunca tive a intenção de atrapalhar os trabalhos dela, porque amo minha cidade. disse o edil ao portal de noticias Ubaitaba. com.

A declaração  do vereador Welton Ribeiro ocorrida na última sexta feira (21), de apoiar  à pré-candidatura do ex-prefeito Bêda Almeida, teve grande repercussão ao no meio político de Ubaitaba, já que Welton é edil   de  segundo mandato  e tem grande prestigio na comunidade  mais carente.  Além dele, outros aliados, como   o contabilista Gilberto Pina, Wilson do PT, a professora Solange,  o vereador Messias Aguiar , o ex-vereador Ivo Lemos. Esses ex-aliados  deve reforçar   a oposição nas próximas eleições e tirar o sono da prefeita, que já demonstrou o desejo de  concorrer a reeleição. (Texto: Humberto Hugo/jornaltribundaregiao.com.br) 

 

 


  1. cléa barretto lemos disse:

    Lendo a matéria do dia 22/08/2020, intitulada “Ubaitaba: Vereador rompe com a prefeita e enfraquece o governo”, verifiquei que constava o meu nome como apoiadora da chapa vermelha.
    Acredito que tal afirmativa ocorreu pelo fato de IVO LEMOS ter declarado o seu apoio a referida chapa. Quero aqui deixar ESCLARECIDO QUE ESTA DECISÃO É EXCLUSIVA DELE. Por isso peço ao senhor Humberto Hugo, redator do Jornal Tribuna da Região, que RETIRE MEU NOME de tal publicação.