UBAITABA : PREFEITURA PROMOVE LIMPEZA URBANA EM DIVERSAS RUAS DA CIDADE
  • 1.243
  • 0
  • 08/01/2021 
  • redacao

O Centro da cidade também recebeu mutirão da limpeza (Foto: Aleilton Oliveira)

A Prefeitura de Ubaitaba, através da Secretaria Municipal de Viação e   Obras  , juntamente com a coordenadoria de Limpeza Urbana, promoveu no inicio do mês de janeiro de 2021,  um mutirão de serviços de limpeza urbana e retirada de lixo e entulho em diversos ruas  da cidade. Segundo dados divulgados pela Secretaria, foram retiradas aproximadamente 24 toneladas de resíduos de lixo e entulhos.

O secretário municipal de Obras, Jaílton Araujo, destacou que “o trabalho é considerado de rotina, mas é de grande importância, levando em conta que viabiliza a limpeza e a segurança dos moradores da cidade e seus visitantes. Nosso objetivo é continuar o trabalho ao longo de toda a cidade”. Depois nossa equipe vai para Avenida Orlando |Magalhães (Beira Rio), o nosso principal cartão postal.

Segundo o Secretário , os serviços  inclui trabalhos também nos bairros e comunidades rurais. “Esses serviços são realizados de acordo com as necessidades de cada região, priorizando os grandes corredores, entradas e saídas de bairros. Mas já estamos com o planejamento pronto,  autorizado pelo prefeito Bêda Almeida  para iniciarmos os trabalhos no interior dos bairros e comunidade rurais da cidade”, concluiu Araujo. (jornaltribundaregiao.com.br)