MARAÚ: A PEDIDO DO PREFEITO, SECRETÁRIO VAI A SALVADOR EM BUSCA DE RECURSOS PARA O TURISMO
  • 3.079
  • 0
  • 25/01/2021 
  • redacao

 

 

o líder do turismo participou de uma reunião com o Secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Marcos Cavalcante, para discutirem projetos emergências que vão beneficiar a comunidade e o trade turístico local. – 

O novo Secretário de Turismo de Maraú, Leco Levita, esteve Salvador em busca de apoio para viabilização de obras de infraestrutura turística e projetos. Na última sexta-feira (22), o líder do turismo participou de uma reunião com o Secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Marcos Cavalcante, para discutirem projetos emergências que vão beneficiar a comunidade e o trade turístico local.

Levita se reuniu também com a equipe técnica da SEINFRA, e aproveitou para conhecer os projetos do novo aeródromo da Península de Maraú e a requalificação dos atracadouros de Barra Grande e da sede do município.  Segundo Leonardo Levita, a reunião foi uma solicitação do prefeito de Maraú, Manasses (PP). ” A reunião foi muito proveitosa e ficou combinado uma próxima rodada de conversas para discutir novos projetos de infraestrutura para atender melhor às necessidades dos visitantes que chegam no paraíso baiano”, disse Levita ((Ascom/Maraú)