RÉVEILLON TERÁ 15 MINUTOS DE QUEIMA DE FOGOS; VEJA ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO E LOCAIS DE ESTACIONAMENTO
  • 1.647
  • 0
  • 26/12/2014 
  • redacao

A tradicional queima de fogos deste ano vai durar 15 minutos. Além do show pirotécnico visto da Praça Cairu, no Comércio, outros nove pontos da cidade também terão queima de fogos: Barra, Boca do Rio, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Ribeira e nas ilhas de Paramana, Bom Jesus dos Passos e de Maré.

Réveillon terá 15 minutos de queima de fogos; veja alterações de trânsito e locais de estacionamento (Foto: Max Haack/Agecom)

Réveillon terá 15 minutos de queima de fogos; veja alterações de trânsito e locais de estacionamento
(Foto: Max Haack/Agecom)

 

A duração do show pirotécnico neste outros locais será de sete minutos. A quantidade de fogos foi dobrada em relação a do ano passado. Já o tráfego de veículos será alterado em Salvador durante cinco dias, por conta do Réveillon de Salvador.

A Transalvador realiza modificações no trânsito da cidade entre os dias 29 de dezembro e 04 de janeiro. Confira abaixo como ficará a circulação de veículos pelos locais afetados, as áreas de estacionamento para carros particulares e o transporte público para os locais da festa.

fogoss

FESTA NO COMÉRCIO

Na praça Cairu, os shows estão programados para começar das 19h às 3h30, nos dias 29 e 30 de dezembro. Já na quarta-feira (31), dia da virada de ano, o evento vai das 19h às 5h. Na quinta-feira (1º), os shows acontecem entre às 17h e 22h.

O tráfego de veículos será restrito entre a avenida Contorno (Solar do Unhão) e a Praça da Inglaterra, incluindo a Ladeira da Montanha. Já o trânsito na avenida Lafayete Coutinho e a Praça da Inglaterra será interditado nos dias 29 e 30, das 17h às 4h; das 17h às 5h no dia 31 e das 14h às 24h no dia 1º.

O local poderá ser acesso através de ascensores através dos seguintes horários:

a)  Elevador Lacerda: funcionamento sem interrupção, durante 24 horas/dia;

b)  Plano Inclinado Gonçalves: segunda a sexta, das 07 às 19h / sábado, das 07 às 13h / fechado domingos e feriados;

c)   Plano Inclinado Liberdade x Calçada: segunda a sexta, das 06 às 19h / sábado, das 06 às 13h / fechado domingos e feriados. Correio da Bahia