RALLY DOS MARES: MAIOR EVENTO DE JET SKI DO BRASIL CHEGA HOJE EM BARRA GRANDE
  • 1.378
  • 0
  • 02/02/2022 
  • redacao

Criado em 2015, por uma iniciativa de seis amigos que resolveram navegar até Salvador, o Rally dos Mares logo se tornou o maior evento de Jet Ski do Brasil. E naterça-feira (1º), véspera do Dia de Iemanjá, deu-se início, às 08h30, à oitava edição do evento. As motos aquáticas partiram da marina Salvador Jet Club, recém inaugurada na capital baiana, em direção ao destino paradisíaco de Morro de São Paulo.

Durante os cinco dias de competição, as motos aquáticas vão percorrer 400km, com três paradas para pernoite. No trajeto, os participantes passarão pela Ilha de Itaparica, Morro de São Paulo, Barra Grande e Itacaré, até chegar em Ilhéus, cruzando as zonas turísticas da Baía de Todos-os-Santos, Costa do Dendê e Costa do Cacau.

A chegada da turma do Rally dos Mares chega em Barra Grande nesta quarta-feira, 02 de fevereiro.

O organizador do Rally dos Mares, Roberto Mendonça, destaca o diferencial do roteiro da competição. “Os participantes têm a oportunidade de passar por algumas das praias mais bonitas do Brasil. São pilotos de diferentes regiões do país, além de um francês, que vão navegar admirando as belas paisagens do litoral baiano”.