RÉVEILLON MIL SORRISOS NÃO SERÁ MAIS REALIZADO EM BARRA GRANDE; MARAGOGI EM ALAGOAS DEVE SER O NOVO DESTINO
  • 2.218
  • 0
  • 24/03/2022 
  • redacao

 

Uma das maiores festas de réveillon do país anunciou que irá mudar de local na próxima temporada. O réveillon Mil Sorrisos que acontecia em Barra Grande, na Península de Maraú desde 2016, irá mudar de cidade e vai acontecer na cidade alagoana de Maragogi.

Foram quatro edições em Barra Grande com shows de grandes artistas do país e com a presença de inúmeros famosos de nível nacional e internacional como Neymar e Gabriel Medina que curtiram por alguns anos a virada de ano no município de Maraú.

De acordo com um dos sócios do evento, a decisão se faz necessária devido a fragilidade da infraestrutura local em dias de chuva, além de do destino não ter condições de suportar um grande evento.

Apesar da saída da marca Mil Sorrisos de Barra Grande, a empresa deve continuar no destino com o beach club Tulum na Ponta do Mutá e com um novo evento de menor porte no réveillon.

Em 2021, atrações como Wesley Safadão, Thiaguinho, Jorge & Mateus, Bell Marques, Pedro Sampaio e Banda Eva animaram o evento que teve ainda a presença de vários famosos entre eles, Gabigol do Flamengo. (Barra Grande 24 Horas)