MARAÚ: JAU FARÁ SHOW DE ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO BAIANO DE FUTEVÔLEI EM BARRA GRANDE
  • 1.338
  • 0
  • 27/04/2023 
  • redacao

Uma grande festa de encerramento com show do cantor Jau está sendo preparada para abrilhantar ainda mais o Campeonato Baiano de Futevôlei, que acontece de 28 a 30 de abril, em Barra Grande | Península de Maraú. O evento é uma realização do Tulum Beach e oferecerá descontos exclusivos para os atletas.

Vale lembrar que o Campeonato Baiano de Futevôlei irá reunir grandes estrelas mundiais do esporte como Bello Soares, 9 vezes campeão mundial e 2 vezes campeão da Copa do Brasil; Josy Souza, tricampeã mundial e 6 vezes campeã brasileira; e Bianca Hiemer, bicampeã sul americana e 6 vezes campeã brasileira,  dentre outros atletas de destaque no esporte. Natalia Guitler, uma das principais jogadoras do mundo e referência do futevôlei brasileiro ao redor do planeta, também confirmou presença.

“Seguimos investindo no turismo e em todas as suas vertentes. O turismo esportivo já é uma realidade no nosso município e não medimos esforços para aprimorá-lo. Além do incentivo ao esporte, movimentamos a economia e a cultura local com eventos dessa natureza. E nesta edição teremos ainda o talento de Jau para abrilhantar o fechamento da competição”, destaca Leco Levita, secretário de turismo e lazer de Maraú.

O Campeonato Baiano de Futevôlei  é uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (@sectur_marau), da FAFEB – Federação das Associações de Futevôlei do Estado da Bahia e da Dendê Futevôlei.