EM SALVADOR, PREFEITO MANASSÉS BUSCA APOIO DO ESTADO PARA IMPLANTAÇÃO DA USINA DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA PENÍNSULA DE MARAÚ
  • 961
  • 0
  • 16/03/2023 
  • redacao

 

Na reunião, o prefeito apresentou todo projeto da usina que consiste de um PMI já executada, no qual traz a definição do projeto a ser implantado.

Na última terça-feira (14), o prefeito de Maraú, Manassés Souza e o Secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Valdemir Lisboa, se reuniram na SAEB – Secretaria de Administração do Estado da Bahia para uma audiência com a chefe de gabinete Tatiane Pereira e Laura Protásio – Diretora de Administração de Bens e imóveis do Estado, tratando da situação do terreno que pertence ao Estado e onde está instalado o atual lixão da Península de Maraú. No local será instalado uma Usina de tratamento de resíduos sólidos.

A audiência foi requerida pelo presidente do CDS-LS Consórcio de Desenvolvimento do Litoral Sul, Antônio de Anísio, que por motivo de força maior não pode está presente e também,  através do deputado Estadual Rosemberg Pinto. O Prefeito ainda esteve acompanhado pelo Secretário de Administração de Itacaré, Marcos Japu e Rubenildo – chefe de Gabinete do Dep. Rosenberg, da primeira-dama Rose Moreno e do Assessor de Ações de Gabinete, Clerverson Abreu.

Na reunião, o prefeito apresentou todo projeto da usina que consiste de um PMI já executada, no qual traz a definição do projeto a ser implantado. O gestor solicitou a entrega de documentos pedidos através do ofício Nº 017/2022, de 17/03/2022 cadastrado no SEI-Bahia processo 009.0287.2022.0009335-40 requerendo pra essa finalidade.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA