GOVERNO LULA NOMEIA AMIGO DOS BOLSONAROS COMO DIRETOR EM MINISTÉRIO
  • 1.318
  • 0
  • 13/04/2023 
  • redacao

 

Novo diretor do Ministério das Cidades no governo Lula, Marcello Pitrez tem fotos com Jair, Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro; veja galeria

O governo Lula nomeou nesta quinta-feira (13/4) um amigo da família Bolsonaro para ser diretor no Ministério das Cidades. Postagens de Marcello Martinelli de Mello Pitrez nas redes sociais mostram a proximidade que tem com Jair, Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro.

Pitrez será diretor de Cooperação Técnica da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental, que fica no Ministério das Cidades. No governo Temer e no início do governo Bolsonaro, teve um cargo na Secretaria de Esporte do governo federal.

Nas redes sociais, Pitrez tem fotos com Jair Bolsonaro e os três filhos políticos em diversos ambientes, incluindo o Palácio da Alvorada. Uma das imagens pede votos para Bolsonaro em 2018. Pitrez posou para fotos até com Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro que chegou a ser preso por suspeita de peculato no caso das rachadinhas, e Léo Índio, sobrinho do ex-presidente.

No fim de março, quando Marcello Pitrez estava cotado para ganhar um emprego no Ministério das Cidades, a coluna questionou a pasta sobre a indicação, que se recusou a responder. (Fonte: Metrópoles)