UBAITABA: DEFINIDA EQUIPE OFICIAL DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO BÊDA
  • 4.171
  • 1
  • 01/12/2020 
  • redacao

Equipe de governo do prefeito eleito de Ubaitaba irá atuar junto às secretarias municipais para obter os dados e levantamento da real situação de cada setor 

No diário oficial da Prefeitura Municipal de Ubaitaba desta terça-feira, 1,   constou os nomes da equipe de transição escolhida por Bêda.  Essa será a equipe que irá atuar junto às secretarias municipais para obter os dados e levantamento da real situação de cada setor da prefeitura para que a nova gestão possa assumir a a partir do dia 1 de janeiro de 2021.

Veja os membros indicados pelo prefeito eleito Bêda:

Marcos Alexandre Souza Liger – Presidente da Comissão
Paulo César Brandão Argôlo – Relator
Solange Nunes Sampaio de Souza – Secretária
José Silvestre dos Santos Neto – Setor Jurídico
Alexandre Negri de Almeida – Setor de Administração e Gabinete
Antonio Eduardo Santos Andrade – Setor de Orçamento e Contas
Rui Cézar de Carvalho Souza Júnior- Setor de Convênios
José Cláudio Oliveira Bidú – Setor de Educação
Tamires Sampaio Santos – Setor de Saúde
Ivanildo Conceição dos Santos – Setor de Esporte e Cultura
Jailton Santos Araújo – Setor de Obras e Desenvolvimento Urbano
Marly Santana Santos – Setor de Assistência e Desenvolvimento Social
Lucas Santos Ferreira – Setor de Licitação e Contratos
Gustavo Cerqueira Santana de Farias – Setor Patrimonial

Lembrando que esses são nomes que farão o acompanhamento de dados nesse momento de transição, mas não quer dizer que esses já são os secretários escolhidos por Bêda. Por enquanto,  confirmados só Jailton Araújo para a Secretaria de Obras, Cláudio Bidú para a Educação,  Tamires Sampaio para a Saúde e Aleilton Oliveira para a Comunicação.

A equipe de Transição atua junto a cada secretaria municipal para obtenção e levantamento da atual situação de cada secretaria, cada órgão municipal.  O Presidente da Comissão de transição é o atual secretário de Administração Municipal, Leilson Oliveira e o secretário é Laert Nascimento.

Devido a Pandemia e o atraso nas eleições municipais, sobraram apenas 30 dias para a transição, o que normalmente seriam quase 90 dias. (Aleilton Oliveira)


  1. De olho sempre disse:

    Gostaria de tirar uma dúvida, sendo Cláudio Bidú funcionário do estado, pode assumir cargo de secretário de educação do município? Pq fiquei sabendo que quando ele estava secretário de educação em Maraú foi denunciado e teve que ser exonerado. Alguém pode responder.?