A CIDADE DE AURELINO LEAL SEDIARÁ A BASE AVANÇADA DA OPERAÇÃO VERÃO DA POLÍCIA CIVÍL
  • 2.246
  • 0
  • 05/01/2024 
  • redacao

 

Com a nova Base Avançada, a Delegacia Territorial de Aurelino Leal-BA funcionará também aos finais de semana, em sistema de plantão 24hs (Foto: Jornaltribunadaregiao.com.br

A cidade de Aurelino Leal-BA sediará a Base Avançada da Operação Verão da Polícia Civil da Bahia nos meses de janeiro e fevereiro de 2024. A conquista foi iniciativa da coordenadora da 7a Coorpin, a delegada Katiana Amorim, a qual realizou um planejamento estratégico para a implementação da Base Avançada. O local atenderá os municípios de Aurelino Leal, Ubaitaba, Gongogi, Ibirapitanga, Ubatã e Maraú.
Com a nova Base Avançada, a Delegacia Territorial de Aurelino Leal-BA funcionará também aos finais de semana, em sistema de plantão 24hs que terá início sempre às sextas-feiras à noite, estendendo-se às segundas-feiras às 06:00h.

Esse novo padrão de policiamento judiciário possibilitará a comunidade de Aurelino Leal e cidades circunvizinhas o registro de ocorrências nos finais de semana, bem como irá evitar o deslocamento dos policiais militares para a cidade de Ilhéus, onde são usualmente direcionados os flagrantes das cidades integrantes da 7a Coorpin/Ilhéus à noite e nos finais de semana.

O delegado substituto de Aurelino Leal, Dr. Adelino Loyola, destaca: “Agradeço a iniciativa da nossa coordenadora da 7a Coorpin, Dra. Katiana Amorim, pela implementação da Base Avançada na cidade de Aurelino Leal, o que irá melhor atender a nossa região, como também todo o apoio do Poder Público municipal, o que foi de suma importância para a consolidação da Base. “.