PACIENTES APROVAM ATENDIMENTO HUMANIZADO NO HOSPITAL COSTA DO CACAU, EM ILHÉUS
  • 806
  • 0
  • 25/07/2023 
  • redacao

 

Pacientes aprovam atendimento dos profissionais do HRCC || Divulgação

Dona Edimara Santos está entre os milhares de pacientes que aprovam o atendimento no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus. Satisfeita com o acolhimento, a mulher fez questão de registrar, no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a maneira humanizada como foi atendida na Emergência da unidade hospitalar.

A paciente agradeceu ao médico José Joaquim que, segundo ela, prestou um atendimento acima de suas expectativas. “Agradeço por sua gentileza e eficiência. Estou muito grata por sua excelente consulta. Agradeço também a Aparecida dos Santos, maravilhosa. Estive pela primeira vez no hospital e ela me direcionou com todo amor e carinho. Obrigada! Estou satisfeita e feliz”.

Quem também fez questão de deixar o agradecimento foi dona Tina Santos, esposa de um paciente assistido na Ala B do piso térreo do hospital. Ela contou que, ao longo de quatro meses em que esteve na unidade, seu coração ficou repleto de gratidão por causa do profissionalismo da equipe assistencial. Isso desde o dia em que o marido deu entrada no HRCC.

“Além da competência e um lado humano muito tocante, jamais esquecerei a forma que fui recebida aqui, com humildade, carinho, atenção, respeito e companheirismo. Apreciei também a forma exemplar dos profissionais no atendimento aos demais pacientes”, elogiou.

Para demonstrar sua gratidão, além dos médicos, a acompanhante incluiu em seu relato agradecimentos aos profissionais da recepção, portaria, higienização e outros setores. “A agradeço a todos os profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau. Sou muito grata a todos vocês”, ressaltou. (Pimenta blog)