CANAVIEIRAS: ASSASSINO DE CASAL PEGA MAIS DE 30 ANOS DE PRISÃO
  • 621
  • 0
  • 27/07/2023 
  • redacao

Alef Dias dos Santos.

Um dos homens acusados de matar um casal a tiros em Canavieiras, no sul da Bahia, foi condenado a 32 anos de prisão nesta quarta-feira (26). O crime aconteceu em outubro de 2021, na frente da casa das vítimas, no centro da cidade. O segundo acusado segue foragido da Justiça. Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus vendiam suspiros em um Festival de Motocicletas, quando houve uma discussão em um bar.

Depois da briga, eles decidiram voltar para casa e foram baleados por dois homens em uma moto. Segundo a família, o motivo da briga envolvia futebol, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O acusado pela morte do casal é Alef Dias dos Santos. Ele foi preso ainda em 2021 por envolvimento no crime, após ser encontrado no bairro Fonfon, também em Canavieiras.

Já Marlon Niza Júnior, que é acusado por atirar nas vítimas, ainda não foi encontrado. No depoimento desta quarta, Alef confessou que pilotou a moto envolvida no caso, mas disse que não sabia que o casal seria executado. O advogado de acusação, Davi Pedreira, contestou a versão. (RBN)