UBAITABA: SECRETÁRIA DE SAÚDE DESTACA QUE O MUNICÍPI0 CONTA COM ATENDIMENTO DE MÉDICO CARDIOLOGISTA
  • 991
  • 0
  • 25/08/2023 
  • redacao

 

Tamires Sampaio recebendo presente de paciente do CAPS.

A Secretária de Saúde de Ubaitaba, Tamires Sampaio, entrou em contato com o Ubatã Notícias e negou que o município não oferte à comunidade médico cardiologista, obstetra e psicólogo. A denúncia havia sido feita por um morador do município (veja aqui).

Conforme a Titular da Pasta de Saúde, o município conta com uma pactuação com uma clínica particular no município para consultas com cardiologista e o atendimento também ocorre via Policlínica, em Itabuna. Tamires Sampaio afirmou também que o município coloca à disposição da população atendimento de médico obstetra e que há atendimento de psicólogos em todos os postos de saúde.

A profissional enviou ao portal documentos que comprovam os atendimentos e disse ainda que conversou com o paciente que realizou a denúncia para orientá-lo sobre etapas e procedimento. A Secretária de Saúde ainda afirmou ao Ubatã Notícias que é uma preocupação da Pasta assistir adequadamente a toda a comunidade. “Estou à disposição”, destacou. (Com informações do Ubatã Notícias)