DEPUTADO RAIMUNDINHO DA JR CRITICA VIA BAHIA APÓS AUTUAÇÃO DO PROCON POR MÁ CONSERVAÇÃO DA BR-324
  • 1.414
  • 1
  • 30/09/2023 
  • redacao

O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) expressou duras críticas à concessionária Via Bahia (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) expressou duras críticas à concessionária Via Bahia, responsável pela BR-324, após o Procon autuar a empresa devido à má conservação da malha viária. A ação foi desencadeada pela identificação de buracos no trecho entre Salvador e Feira de Santana, gerando preocupações de segurança e desconforto para os usuários.

“É inaceitável que os cidadãos que utilizam essa rodovia, que é uma das principais do estado, sejam expostos a condições tão precárias de tráfego. A Via Bahia tem a responsabilidade de garantir a segurança e o conforto dos usuários, e a autuação do Procon-BA mostra que eles não estão cumprindo essa obrigação de maneira adequada”.

Na última terça-feira (26), o Procon emitiu uma autuação contra a concessionária devido à situação precária de parte da BR-324, que conecta a capital baiana a importantes cidades do interior, incluindo Feira de Santana. A constatação de buracos e problemas na pavimentação levantou preocupações quanto à segurança dos motoristas e ao impacto na mobilidade da região. (Bahia Noticias)