QUATRO VEÍCULO ROUBADOS SÃO RECUPERADOS NO SUL DA BAHIA
  • 595
  • 0
  • 28/12/2023 
  • redacao

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou 4 veículos roubados. As ocorrências foram registradas no último final de semana, durante a operação Natal, na região sul do estado. Na sexta-feira (22), por volta das 11 horas, a equipe recebeu denúncia de um veículo Fiat/Strada branco realizando manobras perigosas no KM-595 da BR-101, em Camacan.

Ao perceber a presença da equipe, o condutor fugiu. O veículo foi encontrado cerca de um quilômetro adiante, colidido em uma árvore e sem ocupantes. Após identificação veicular, constatou-se que o veículo foi furtado em Itabela. No sábado (23), por volta das 10 horas, os policiais fiscalizavam o Km 52 da BR-415, trecho do município de Itabuna, quando deram ordem de parada a uma HondaA/C100 Biz.

No decorrer da fiscalização, os policiais constataram que os elementos identificadores da motocicleta estavam suprimidos. No domingo (24), no KM 22 da BR 415, próximo a Ilhéus, os PRFs abordaram uma motocicleta Honda/CG 160 com sinais de adulteração. Após uma análise detalhada, identificou-se que o veículo original tinha uma restrição por furto registrada em Simões Filho. O condutor, questionado, afirmou que a moto pertencia a um conhecido e que a alugava para seu deslocamento diário.

Já na tarde de segunda-feira (25), no KM 403 da BR-101, em Ibirapitanga, os policiais abordaram um veículo Honda/CG 160, azul, com elementos identificadores adulterados. Após a identificação veicular, a equipe encontrou o veículo original, registrado como roubado em São Paulo. Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas que a lei requer.