ACIDENTE NA RODOVIA ILHÉUS/UNA DEIXA JOVEM MORTA
  • 403
  • 0
  • 11/03/2024 
  • redacao

Grazielly Marques Santos Andrade, de 24 anos.

Nesta segunda-feira (11), um trágico acidente envolvendo dois veículos resultou na morte da jovem Grazielly Marques Santos Andrade, de 24 anos. Segundo relatos da polícia, a jovem estava acompanhada de seu namorado, o policial Flávio D’eça, a caminho do município de Una quando o acidente ocorreu.

Flávio foi resgatado pelos bombeiros após ficar preso nas ferragens e levado para o hospital Costa do Cacau, onde seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Segundo informações do site Agravo, a colisão, que foi lateral, aconteceu na curva do Maruim, a 10 km de Una.

Ambos os veículos seguiam em direção à cidade e, após o impacto, saíram da pista. O HR-V colidiu com uma árvore, enquanto o carro do casal capotou, resultando na trágica morte de Grazielly no local do acidente. O motorista do outro veículo, identificado preliminarmente como Luciano, sofreu ferimentos leves e foi detido sob a suspeita de estar alcoolizado. A vítima, Grazielly, era filha de Jan Enisson, diretor de Estradas e Rodagens da Prefeitura de Una, e de Tatiane Marques, do setor de regulação da Secretaria de Saúde do município.