- 96
- 0
- 24/01/2026
- redacao
O homem identificado como Antônio Roque da Silva Júnior, morto na manhã da última quinta-feira (22) na zona rural do distrito de Laje do Banco, em Aurelino Leal (lembrar), era considerado de alta periculosidade e exercia papel de liderança em uma facção criminosa. Segundo a Polícia Civil, ele era apontado como um dos autores do homicídio de Yaritssa Santana Silva dos Santos, de 24 anos, executada com cerca de 20 tiros no rosto na madrugada de 9 de outubro, em Gongogi (lembrar).
“Basicamente, ele era um dos líderes do tráfico nas regiões de Banco Central, Laje do Banco e Gongogi”, destacou um policial militar ao Ubatã Notícias. Além da suspeita no assassinato de Yaritssa, Antônio possuía um mandado de prisão em aberto e era investigado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A Polícia Civil chegou a deflagrar uma operação para prendê-lo em meados de outubro do ano passado, mas o suspeito conseguiu fugir (lembrar). O inquérito ainda não foi concluído, porém as investigações, ainda de acordo com a Polícia, indicam que o homicídio de Yaritssa está relacionado a disputas pelo tráfico de drogas na região.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS











