APRESENTADOR DO MISS UNIVERSO ANUNCIA VENCEDORA ERRADA E CRIA CONSTRANGIMENTO; VEJA
  • 3.570
  • 0
  • 21/12/2015 
  • redacao

A jovem chegou a receber a coroa e desfilar com a faixa de Miss Universo até apresentador perceber o erro (Foto: Ethan Miller/Getty Images/AFP)

A jovem chegou a receber a coroa e desfilar com a faixa de Miss Universo
até apresentador perceber o erro (Foto: Ethan Miller/Getty Images/AFP)

Ele anunciou inicialmente que a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez foi a eleita. A jovem chegou a receber a coroa e desfilar com a faixa de Miss Universo até que Steve Harvey percebeu o erro. O apresentador se corrigiu e disse que, na verdade, a grande ganhadora do concurso era a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtsbach. Todos ficaram sem graça, e as duas finalistas ficaram em estado de choque.

No final, Ariadna Gutiérrez teve que devolver a faixa e coroa para a verdade campeão. Ela ficou em segundo lugar na competição, enquanto Olivia Jordan, Miss Estados Unidos, ficou com a terceira colocação. Ao todos, 80 concorrentes participaram do concurso.

Ariadna Gutiérrez, Paulina Veja e Pia Alonzo Wurtzbach no Miss Universo em Las Vegas, nos Estados  (Foto: Ethan Miller/Getty Images/AFP)

Ariadna Gutiérrez, Paulina Veja e Pia Alonzo Wurtzbach no Miss Universo em Las Vegas, nos Estados
(Foto: Ethan Miller/Getty Images/AFP)

O constrangimento teve grande repercussão nas redes sociais. “Estou bege, gente! Depois dessa vou até dormir que é melhor!”, comentou no Twitter a Miss Brasil Debora Lyra. O espanto foi ecoado por outros famosos no microblog.

“Ainda passada, tipo… Chocada! Coitada da Miss Colômbia!”, escreveu a modelo Fernanda Motta na rede social. “Que situação! Lamentável! Mico do ano”, disse a apresentadora Sônia Abrão. Steve Harvey acabou pedindo desculpas pelo ocorrido em seu perfil do Twitter.